Quem Somos

O Angústia Criadora é um espaço para comentar o que está acontecendo na cena literária nacional. Toda semana uma nova resenha literária será postada. As entrevistas com os principais escritores do país e  os lançamentos de livros também têm lugar cativo no portal.

O blog é uma iniciativa do jornalista  e escritor Ney Anderson (SRTE/PE 5209) , que viu na web uma maneira fácil e simples de falar sobre o que gosta.

A logomarca  foi criada pelo jornalista e designer José Carlos Mélo, Coordenador do curso de comunicação social da Faculdade Joaquim Nabuco - Recife-PE.

Ney Anderson (Recife, 1984) é autor de contos publicados pelas antologias "Contos de oficina" (Editora Bagaço,2007-2008-2009-2010), organizada pelo escritor Raimundo Carrero. Fez parte da antologia "Os novos escritores pernambucanos do século XXI"(Diário oficial,2008), escreveu contos para o suplemento literário "O Pernambuco". No ano de 2010 ficou em 6º lugar no concurso Maximiano Campos de Literatura. Tem vários contos esperando publicação. Ainda como estudante de jornalismo escreveu textos para a Revista Fácil, Algomais(versão online) e para o blog interno da Infraero. Está escrevendo o primeiro livro de contos com o título : Um anjo elegante no inferno.